segunda-feira, 9 de maio de 2016

Minha Herança!



Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos (...)
Salmos 127:3,4


É assim que vejo o Felipe. Não há nada mais precioso pra esta vida, que o Senhor possa nos conceder, do que um filho. Quando olho pro meu menino, eu que nunca quis, de fato, ser mãe, fico extasiada com o tesouro que Deus tinha escondido nas Suas mãos pra me presentear, e que eu recusei por tanto tempo.

Não lamento e não penso que foi um tempo perdido, mas sou imensamente grata por Ele ter guardando a minha Herança, e ter conduzido o meu coração ao tempo de desfrutá-la. 

Que Felipe seja a riqueza que Deus concedeu, não apenas à mim e ao Nilton, mas à todos os que o cercarem! Que ele sempre tenha a oferecer o melhor do seu coração às pessoas. E que Deus nos use, como pais, para “atirá-lo” na direção certa, na direção do coração dEle!

Um comentário:

Ana Filipa Oliveira disse...

Amém! Que assim seja!
Estou à espera de uma menina, o nosso milagre. A nossa bênção veio há 10 anos, um menino. Sem dúvida que Deus é maravilhoso e que é Ele que nos presenteia com tamanha honra.
Vim, passados tantos anos, ao seu blog e fico feliz de saber que continua activa na blogosfera e que partilha o que de bom Deus tem feito na sua vida.
Há anos atrás a Georgia, do blog Saia Justa, colocou-nos em contacto. Entretanto eu deixei de escrever, mudei várias vezes o endereço do blog... agora, numa espécie de viagem ao passado, dei-me conta de como vivi bons momentos através e na blogosfera. Desejo voltar a contribuir para este universo com o blog A Mulher do 31. Venha visitar e, caso assim queira, siga:
http://amulherdo31.blogspot.de/